Nossa maior satisfação é ver nossos clientes felizes com suas compras! No entanto, se você precisar trocar ou devolver algum produto que comprou em nosso site, fique tranquilo que daremos todo suporte a você!
Em respeito aos nossos clientes e aos seus direitos como consumidor, a Lussi possui uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitação de troca ou devolução da peça em caso de arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após a entrega.
O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, o primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:
Após análise, será enviado por e-mail um código de logística reversa para nos enviar o produto de volta, sem custo. Ele é válido por 7 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer agência dos Correios.
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso e avarias, e deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.
PRODUTOS COM DEFEITO
Todos os produtos da nossa loja passam por uma inspeção antes de serem enviados. No entanto, se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito ou avarias, garantimos a troca ou devolução total do valor do item, caso seja comprovada a presença de defeito de fabricação.
Obs: todos os nossos produtos são produzidos em impressoras 3D e, por esse motivo, podem apresentar linhas evidentes, marcas de suportes removidos e/ou penugens, características comuns da impressão, não podendo ser considerados como defeitos de fabricação.
RESTITUIÇÃO DE VALORES