Cupom de 10% OFF na primeira compra: LUSSI10

 

Nossa maior satisfação é ver nossos clientes felizes com suas compras! No entanto, se você precisar trocar ou devolver algum produto que comprou em nosso site, fique tranquilo que daremos todo suporte a você!

Em respeito aos nossos clientes e aos seus direitos como consumidor, a Lussi possui uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitação de troca ou devolução da peça em caso de arrependimento ou desistência, o prazo é de 7 (sete) dias corridos após a entrega.

O processo de liberação de crédito para troca ou restituição dos valores por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected], com as seguintes informações:

  • Nome completo:
  • CPF:
  • Número do pedido:
  • Motivo da troca/devolução:

Após análise, será enviado por e-mail um código de logística reversa para nos enviar o produto de volta, sem custo. Ele é válido por 7 dias corridos e pode ser utilizado em qualquer agência dos Correios.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso e avarias, e deve ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Todos os produtos da nossa loja passam por uma inspeção antes de serem enviados. No entanto, se ainda assim ocorrer algum problema e você receber um produto com defeito ou avarias, garantimos a troca ou devolução total do valor do item, caso seja comprovada a presença de defeito de fabricação.

Obs: todos os nossos produtos são produzidos em impressoras 3D e, por esse motivo, podem apresentar linhas evidentes, marcas de suportes removidos e/ou penugens, características comuns da impressão, não podendo ser considerados como defeitos de fabricação.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

  • Cartão de Crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário/Pix: o estorno será creditado em conta corrente e poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partiR da data de resposta referente à análise do produto devolvido.